domingo, abril 18, 2010

Transformers 9 - Circuitos Des-Integrados


Dis-integrated Circuits! / Circuitos Des-Integrados
09 de Agosto de 1990

G.B.Blackrock marcou uma demonstração pública de uma arma que permitirá destruir os robots. A notícia chega à Arca, onde Alavanca reparou alguns Autobóticos, que tentam planear com vão recuperar a cabeça do seu líder e conseguir combustível. Jazz e Auto-Roda partem para tentar negociar com Blackrock. Onda-choque consente que Estrela-Estridente e Frenesim destruam a arma de Blackrock, e revela a Optimus o seu plano para a Matriz da criação, desconhecendo que Optimus já não a possui, transferiu-a para a mente de Giga que agora tem o poder de manipular maquinas a seu bel-prazer.

Josie Beller construiu um exo-esqueleto metálico que lhe dá diversos poderes e oferece ajuda a Blackrock para destruir os robots. Ele recusa e a auto proclamada Disjuntora sai furiosa.

Jazz localiza Blackrock e oferece a protecção dos Autobóticos em troca de G.B. fornecer combustível. Depois de hesitar, G.B. aceita a proposta. Mais tarde durante a demonstração da arma, esta não funciona, sabotada pela Disjuntora. Os dois Decépticos chegam finalmente ao estádio e iniciam o seu ataque, mas Jazz e Auto-Roda estão lá para os deter. A Disjuntora ataca ambas as facções de robots, Estrela-Estridente e Frenesim retiram, quando a Disjuntora se prepara para desintegrar Jazz, G.B. intercede e consegue que ela se vá, embora prometendo que no futuro as coisas serão diferentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sugestão ou pergunta aqui: