domingo, abril 18, 2010

Transformers 10 - O melhor está para vir


The Next Best Thing to Being There! / O melhor está para vir
- 23 de Agosto de 1990

Na fábrica de aeronáutica são finalmente criados seis novos Decépticos, os Construpticos, que partem imediatamente com Onda-Sonora numa misteriosa missão.
 Blackrock visita a Arca e fica maravilhado com a tecnologia cibertoniana. Valentão tenta contactar Cibertron e Batedor expõe os planos para recuperar Optimus. Quando Moscardo relata a partida furtiva dos Decépticos, Batedor envia alguns Autobóticos para segui-los, enquanto Onda-Choque prepara a construção de outro Decéptico, o Jacto!
Quando Vela-de-Ignição sai do hospital, descobre maravilhado que Giga reparou todos os carros na garagem, sem desconfiar que Giga o conseguiu com os seus novos poderes.
Para conseguir materiais, os Construpticos roubam alguns camiões, incluindo o do camionista Bombardeiro Bill, que tenta segui-los, apanhando boleia de Valentão. Finalmente chegam ao local onde os Construpticos construíram um enorme disco rádio-transmissor, para enviar uma mensagem para Cibertron. Os Autobóticos atacam, e para surpresa deles, os Construpticos combinam-se num robot gigante mas pouco inteligente chamado Devastador, que começa rapidamente a derrotar os Autobóticos. Prestes a destruir o disco, Valentão hesita e Onda-Sonora inicia a transmissão da mensagem, que é interrompida pelo camião conduzido por Bombardeiro Bill. Valentão salva Bill de Onda-Sonora e os Decépticos retiram vitoriosamente.
Na Arca, com a ajuda de Blackrock, foi activado um telefone que permite espiar o que se passa na fábrica de aeronáutica, e agora os Autobóticos ouvem desesperados, quando Onda-Choque suspeita que Optimus já não tem a Matriz da Criação, porque este se recusar a dar vida a Jacto, e ameaça o líder Autobótico com a destruição!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sugestão ou pergunta aqui: