domingo, abril 18, 2010

Transformers 8 - Dose Dupla


Repeat Performance! /Dose Dupla
-26 de Julho de 1990

Na Terra Selvagem Alavanca desenterra os Dinobóticos e descobre que venceram Onda-Choque com um golpe de sorte. Entretanto, este último prepara a cabeça de Optimus para ser transportada para a fábrica de G.B.Blackrock (que se encontra cercada pelo exército) com a finalidade de dar vida a novos Decépticos.

Megatrão recebe uma comunicação de Alavanca que lhe mostra um vídeo onde se vê os Dinobóticos derrotando Onda-Choque, e combinam encontrar-se numas montanhas perto de uma estância de ski, onde Megatrão revela a alavanca que não tenciona devolver-lhe a Arca. Os Dinobóticos revelam-se e atacam Megatrão que consegue derrubá-los a todos. Alavanca obriga-se a tentar empurrar Megatrão de um penhasco mas falha. Porém, o terreno cede com o impacto do ataque de Alavanca e na queda para o precipício Megatrão é arrastado, transformando-se em arma, de modo a minimizar o impacto da queda, desaparecendo na massa da neve mais abaixo.

Entrtanto, Josie Beller, ainda hospitalizada constrói um aparelho que lhe permite mover o braço. E efectuar descargas de energia também…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sugestão ou pergunta aqui: