domingo, abril 18, 2010

Transformers 11 - Brainstorm - Tempestade Cerebral


Brainstorm! /Brainstorm - Tempestade Cerebral
- 06 de Setembro de 1990

Onda-Choque conclui que a Matriz da Criação foi transferida para alguém, e investigando os bancos de memória de trovão descobre que Giga se infiltrou na Arca antes do transporte da cabeça de Optimus. Felizmente os Autobóticos estão à escuta, e enviam Moscardo e Raio-Azul para protegerem os Witwicky. Onda-Choque manda Lança-Laser procurar Giga.

Quando Moscardo chega à garagem, Giga tinha acabado de sair para dar uma volta no bosque com a namorada Zézé. Vela-de-Ignição é avisado do risco que correm, mas expulsa Moscardo da garagem e sai ao encontro de Giga sem saber que está a ser seguido por Raio-Azul. Vela-de-Ignição encontra Giga e logo de seguida chegam Moscardo e Raio-Azul que alertam o jovem para o perigo que corre. Avisado por Lança-Laser, Onda-Choque envia Jacto, ainda sem mente, mas programado para capturar Giga. Os dois Autobóticos derrotam Lança-Laser mas o Jacto é muito poderoso, e só Giga o pode parar usando os seus poderes para o desmantelar só com o pensamento!

Entretanto, os restantes Autobóticos a caminho da fábrica aeronáutica ouvem pela escuta telefónica Onda-Choque ordenar a execução de Optimus Supremo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sugestão ou pergunta aqui: