quinta-feira, janeiro 20, 2011

Transformers 3 no Super Bowl


Um trailer de 30 segundos de Transformers Dark of The Moon (DOTM) será exibido no intervalo do jogo da Final do SuperBowl (como tinha acontecido com Transformers : Revenge of The Fallen), um dos momentos publicitários mais concorridos e caros da televisão norte-americana. 
Os 30 segundos custarão cerca de 3 milhões de dólares, mas garante que as imagens serão vistas por milhões de espectadores. Além de Transformers DOTM, outros filmes que vão passar trailer são os seguintes: Super 8 / Rango / Thor / Captain America: The First Avenger / Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides / Cowboys &  Aliens / Limitless.
O jogo será a 6 de Fevereiro de 2011.

Como curiosidade, relembro o teaser de 30 segundos de Transformers : Revenge of The Fallen que foi exibido no SuperBowl de 2009.

 

Um comentário:

  1. Olá!

    Parabéns pelo design do blog, está muito bom.
    Apraz me saber que há coleccionadores dedicados em Portugal, isto porque tenho uns Transformers de 1985 ainda dentro das caixas originais como novos, dos quais gostava muito de te mostras as fotos, porque os quero vender e não sei o preço real deles. Será que me podias ajudar?Posso te mostrar algumas fotos via e-mail ou um site de armazenamento de imagens da tua preferência?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou pergunta aqui: